Wednesday 14 March 2018

Opção binária em ftp


Ascii vs transferências binárias.
Existem dois modos comuns para transferir arquivos via FTP, ascii e binários.
O modo Ascii transfere arquivos como 'texto'. Exemplos de arquivos ascii seriam arquivos. txt,.asp,.html e. php.
O modo binário transfere arquivos como dados brutos. Exemplos de arquivos binários seriam. wav,.jpg,.gif e arquivos mp3.
Para ver quais arquivos são transferidos no modo 'ascii', dentro do Core FTP, vá para visualizar - & gt; opções - & gt; extensões - & gt; Extensões Ascii.
Nesta tela, você pode adicionar ou extensões de arquivos remotas dos arquivos que você deseja transferir no modo ascii. As extensões de arquivo mais comuns já estão listadas.
O Core FTP é configurado por padrão para selecionar o modo binário ou ascii automaticamente. Os arquivos que estão na lista de extensão de arquivo ascii / texto são transferidos como ascii, todos os outros arquivos são transferidos como binários.
Se você deseja configurar o modo de transferência manualmente, você pode selecionar qualquer um dos seguintes botões na barra de ferramentas na parte superior da janela principal do Core FTP.
O primeiro botão é o modo ascii, o 2º binário, o 3º modo automático (padrão).
Se você estiver transferindo arquivos do Windows para um servidor baseado em Unix, o modo Ascii removerá os caracteres CR (carriage return) encontrados no final de cada linha. Você pode notar que o arquivo que você enviou é menor que seu arquivo local. Isso é completamente normal e não há nada com que se preocupar.

Comandos básicos de FTP.
O que é FTP?
& # 160 & # 160 & # 160 & # 160 & # 160 & # 160 ftp: // yourLoginName @ IPaddress.
em vez de um URL normal da página da Web.
Começando.
& # 160 & # 160 & # 160 & # 160 & # 160 & # 160 ftp machinename.
onde machinename é o nome completo da máquina remota, por exemplo, purcell. cs. colostate. edu. Se o nome da máquina for desconhecido, você pode digitar.
& # 160 & # 160 & # 160 & # 160 & # 160 & # 160 ftp machinennumber.
onde machinennumber é o endereço de rede da máquina remota, por exemplo, 129.82.45.181. Em ambos os casos, esse comando é semelhante ao logon na máquina remota. Se a máquina remota tiver sido alcançada com sucesso, o FTP responde pedindo um nome de login e uma senha.
Quando você insere seu próprio nome de usuário e senha para a máquina remota, ele retorna o prompt.
e permite o acesso ao seu próprio diretório pessoal na máquina remota. Você deve poder se mover em seu próprio diretório e copiar arquivos para e de sua máquina local usando os comandos de interface FTP fornecidos na página a seguir.
FTP anônimo.
Quando a máquina remota pede seu nome de login, digite a palavra anônima. Em vez de uma senha, você deve inserir seu próprio endereço de correio eletrônico. Isso permite que o site remoto mantenha registros dos pedidos de FTP anônimos.
Depois de ter efetuado o login, você está no diretório anônimo da máquina remota. Isso geralmente contém uma série de arquivos e diretórios públicos. Novamente você deve poder se deslocar nesses diretórios. No entanto, você só pode copiar os arquivos da máquina remota para sua própria máquina local; você não pode escrever na máquina remota ou excluir arquivos lá.
Comandos FTP comuns.
(este é o padrão e transmite sete bits por personagem)
(o modo binário transmite todos os oito bits por byte e, portanto, proporciona menos chances de um erro de transmissão e deve ser usado para transmitir arquivos que não sejam arquivos ASCII)
& # 160; mas ainda o deixa dentro do ambiente de FTP.
& # 160; Você será solicitado a receber uma resposta y / n antes de transferir cada arquivo.
& # 160; Você será solicitado a receber uma resposta y / n antes de transferir cada arquivo.
& # 160; Você deve digitar um nome de usuário e senha para uma conta brubeck.
& # 160; & # 160; & # 160; (a menos que seja uma conexão anônima).
Outras informações.
Exemplo de sessões.
Exemplos de duas sessões de FTP são dadas nas próximas duas páginas. Estes mostram o tipo de interação que você pode esperar ao usar o utilitário ftp.

Modos de transferência.
À medida que diferentes plataformas (sistemas operacionais) usam diferentes formatos de arquivos de texto, muitos protocolos de transferência suportam o modo especial para transferir arquivos de texto (chamado texto ou modo ASCII). No modo, o arquivo não só é transferido, mas também convertido em formato usado pela plataforma de destino. O modo não deve ser usado para arquivos binários (incluindo arquivos de documentos de processadores de texto modernos, como o Microsoft Word), pois devem ser transferidos sem modificação.
Modos disponíveis.
O WinSCP oferece a possibilidade de selecionar entre modos de transferência de texto e binário. Está configurado como uma das configurações de transferência.
WinSCP também possui um modo automático especial (padrão). Com este modo, o WinSCP decide automaticamente sobre o modo de transferência para um determinado arquivo com base em seu nome de arquivo (geralmente a extensão do arquivo). A chamada máscara de arquivo de texto pode ser configurada em caixas de diálogo mencionadas acima. Por padrão, inclui HTML, TXT, PHP, XML, INI, C, CPP e outros tipos de arquivos. Você pode modificar a máscara conforme você precisa. Os arquivos que não correspondem à máscara são transferidos usando o modo binário.
Formato de arquivo de texto do lado do servidor.
Existem duas opções sobre como suportar transferências de modo de texto. A primeira opção é que o cliente (WinSCP) conhece diretamente o formato de arquivo de texto usado pelo servidor e converte o arquivo no formato antes da transferência. A segunda opção é que há algum formato canônico acordado com o qual o cliente converte o arquivo antes da transferência e do qual o servidor o converte (se necessário) após a transferência para o seu próprio formato.
A segunda opção é mais universal, mas é suportada apenas pelo SFTP-4 e mais recente e FTP1.
Os protocolos WebDAV e S3 não permitem selecionar o modo de transferência.
Editando arquivos binários.
Alterando o Modo de Transferência.
O modo de transferência é definido como parte das configurações de transferência.
Observe que há duas predefinições de configurações de transferência, Texto e Binário que podem ajudá-lo a mudar o modo.
O modo de transferência configurado nas configurações de transferência padrão pode ser superado com o modo de texto ao transferir o arquivo para / do editor.
Para configurar o modo de transferência no script, use - transfer switch de comandos de transferência de arquivos. Na montagem, use TransferOptions. TransferMode.
Modificações adicionais.
O WinSCP pode executar modificações adicionais nos arquivos de texto durante a transferência, se configurado para. Particularmente, ele pode remover marcas de pedidos de bytes UTF-8 e marcas de arquivo eletrônico de arquivos carregados com protocolos SFTP e SCP. Consulte Remover configurações de transferência de marcas de lista técnica e EOF.
Transferir arquivos de texto grandes com protocolo SCP.
Observe que, devido aos requisitos do protocolo SCP, o WinSCP precisa saber o tamanho dos arquivos de texto convertidos antes da transferência realmente começar. Por esse motivo, com o protocolo SCP, todo o arquivo é convertido na memória antes da transferência.
Se o arquivo for muito grande (não é comum para arquivos de texto), você pode ficar sem memória durante a conversão. Então, para transferir o arquivo de texto grande, force o modo binário (se possível) ou mude para o protocolo SFTP.

Opção binária em ftp
Protocolo de transferência de arquivos. (Não seguro, para utilitários de FTP seguros, veja a página de links).
Para executar o script acima:
FTP - s: GetFiles. ftp [hostname]
Isso se conectará como usuário: User_id com senha: ftp_password.
Para executar o script acima:
FTP - s: PutFiles. ftp [hostname]
Isso se conectará como usuário: User_id com senha: ftp_password.
Usando a GUI do Windows para FTP.
O Windows Explorer também possui um cliente de FTP incorporado.
Digite a barra de endereços:
Você será solicitado a inserir a senha.
Você também pode fazer.
Isso não é recomendado, pois qualquer um pode ler a senha.
Ou Comece | Computador | Clique com o botão direito do mouse - Adicionar uma rede Localização | Personalizado - insira o nome do site FTP.
FTP seguro.
O FTP padrão não criptografa senhas - elas são enviadas através da rede em texto simples. Um método mais seguro é usar os clientes SecureFTP (SFTP) ou SecureCopy (SCP) Freeware disponíveis, por exemplo, WinSCP.
& ldquo; Somente wimps usam backup de fita: _real_ men just upload suas coisas importantes em ftp, e deixe o resto do mundo se espelhar & rdquo; - Linus Torvalds.
XCOPY - Copie arquivos e pastas.
REM - Adicione um comentário (inclui comentários de scripts de FTP)
Q271078 - O Microsoft FTP não suporta o modo passivo (erro 425)
FTP RAW - Lista completa de comandos RAW FTP.
Comando bash equivalente (Linux): FTP - File Transfer Protocol.

Como definir o modo de transferência binária no FileZilla, TotalCommander e CuteFTP.
Este tutorial mostra como definir o modo de transferência binária no FileZilla, TotalCommander, CuteFTP.
Quando você transfere arquivos para o servidor usando FTP, eles podem ser carregados em dois modos distintos: ASCII e binário. O modo ASCII transfere arquivos como & lsquo; text & rsquo ;. O modo binário transfere arquivos como dados brutos.
Se você estiver tendo problemas com as transferências de arquivos corrompidas, use o modo binário para resolver o problema. A maneira de selecionar o modo binário difere para os clientes de FTP mais populares:
Total Commander: localize & lsquo; Modo de transferência & rsquo; guia na barra de ferramentas na parte superior. Em seguida, usando o seletor drop-down clique em & lsquo; Binário (arquivos, doc, etc.) & rsquo ;:
FileZilla: no menu superior, selecione Transferir & gt; Tipo de transferência & gt; Binário:
CuteFTP: navegue até Arquivo & gt; Tipo de transferência & gt; Binário:
Não hesite em verificar o tutorial de vídeo detalhado abaixo:
Publicações relacionadas.
Envie um ingresso.
Se ainda não conseguir encontrar um tutorial suficiente sobre o seu problema, use o seguinte link para enviar uma solicitação à nossa equipe de suporte técnico. Nós forneceremos sua ajuda e assistência nas próximas 24 horas: envie um ingresso.

No comments:

Post a Comment